Antes de chegar em Dublin, quando eu ainda estava em São Paulo, pensei que fosse ficar mais de 1 ano aqui, mas é engraçado como mudamos de idéia em pouco tempo, e o melhor é ter certeza que algumas decisões são irreversíveis.
Vou completar 1 ano longe de casa em outubro, e no momento, meu sentimento é de tarefa cumprida. Eu realmente precisei dar um giro para repensar algumas coisas, e é incrível quando você percebe que não é mais o mesmo. Acho que me tornei uma pessoa melhor, e hoje dou valor a coisas simples, que antes eu não enxergava.
Sei que é estranho ficar tanto tempo sem postar, e do nada voltar assim, mas isso aqui não é uma despedida, embora meus dias em Dublin estejam em clima de 'tchau'.
A melhor parte começará em 3 semanas, quando ficarei 1 mês e 7 dias fazendo uma Trip pela Europa, tempo este que irei me desligar de todos os meios de comunicação, então não sei se o próximo e, possivelmente último post desse blog, será ainda em terras irlandesas.
Ah, e claro, não poderia deixar de citar que, entre os países que irei visitar, finalmente irei conhecer dois lugares que sempre tive muita curiosidade de estar: Finlândia e Portugal!
Obrigado aos que leram até aqui.
Mano vc vai ser outra pessoa quando chegar aqui, pode ter certeza, pois foi exatamente assim que me senti quando coloquei os pés no aeroporto internacional de guarulhos. E meus parabéns por ter cumprido o que vc tinha em mente, a gente se ve por aqui quando vc chegar.
ReplyDeleteAproveite cada segundo da trip! pq é a melhor parte mesmo como vc disse.