Antes de chegar em Dublin, quando eu ainda estava em São Paulo, pensei que fosse ficar mais de 1 ano aqui, mas é engraçado como mudamos de idéia em pouco tempo, e o melhor é ter certeza que algumas decisões são irreversíveis.
Vou completar 1 ano longe de casa em outubro, e no momento, meu sentimento é de tarefa cumprida. Eu realmente precisei dar um giro para repensar algumas coisas, e é incrível quando você percebe que não é mais o mesmo. Acho que me tornei uma pessoa melhor, e hoje dou valor a coisas simples, que antes eu não enxergava.
Sei que é estranho ficar tanto tempo sem postar, e do nada voltar assim, mas isso aqui não é uma despedida, embora meus dias em Dublin estejam em clima de 'tchau'.
A melhor parte começará em 3 semanas, quando ficarei 1 mês e 7 dias fazendo uma Trip pela Europa, tempo este que irei me desligar de todos os meios de comunicação, então não sei se o próximo e, possivelmente último post desse blog, será ainda em terras irlandesas.
Ah, e claro, não poderia deixar de citar que, entre os países que irei visitar, finalmente irei conhecer dois lugares que sempre tive muita curiosidade de estar: Finlândia e Portugal!
Obrigado aos que leram até aqui.